Review: BB Cream Maybelline

0
Oi meninas! Hoje vim falar sobre um produto que chegou faz pouco tempo no Brasil, na verdade, não muito pouco, mas é recente. É o BB Cream Dream Fresh, o primeiro que eu encontrei foi o da Maybelline, mas agora várias marcas já lançaram o BB Cream. Eu já estou usando ele a um tempinho, testei bem ele e resolvi contar a minha opinião e minha experiência para vocês.

O produto é 8 em 1:  Hidratação - FPS 30 - Ilumina - Disfarça as Imperfeições - Se ajusta ao tom da pele - Melhora a aparência da pele - Oil Free - Suaviza.
A cobertura é bem leve mesmo, ouvi e li muitos comentários negativos a respeito, principalmente por ser muito líquido. O produto é bem líquido mesmo, acaba escorrendo quando você aplica na palma da mão, mas ao aplicar na pele ele fica em um tom leve, nada parecido como a base, cobre imperfeições, ideal para o dia a dia, a pele fica bem natural. 


Por enquanto eu encontrei 3 cores disponíveis nos mercados e farmácias, o claro, médio e escuro. Eu optei pelo médio, mas quando comecei usar acabei achando meio escuro na minha pele, mas isso não me impediu de continuar utilizando o produto, pois eu acabo passando o pó compacto em cima. Isso ajuda muito, para se adaptar a cor certa e também para deixar a pele mais sequinha. O único ponto negativo na minha opinião e minha experiência, foi porque minha pele é oleosa e o BB Cream não é extremamente sequinho, apesar de ser Oil Free, mas como eu passo o pó compacto fica ótimo.
Confesso que adorei o produto, e achei o valor muito bom também. Eu comprei no mercado WalMart e quando comprei paguei 39,90. O preço costuma variar entre 29,90 a 39,90, depende do lugar onde você vai comprar. 

E ai meninas, quem já usou o BB Cream? Conte-nos como foi. Dê sua opinião nos comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário