Review: BB Cream L'oréal

0
Testei e adorei! Por ser prático e multiuso, o BB cream virou o queridinho do momento. Como já tinha feito um review do BB Cream da Maybelline, hoje resolvi trazer para vocês a minha experiência com o da L'oréal. Vai fazer alguns dias já que estou usando e testando, por isso resolvi contar só hoje. Pra quem procura uma cobertura média sem precisar usar pó e corretivo, é perfeito. E além do mais, deixa a pele super sequinha, ótimo para quem tem a pele oleosa, como a minha, ou mista.
O produto é 5 em 1: Hidrata a pele, suaviza as imperfeições, uniformiza e ilumina, ação antibrilho e proteção dos raios UV- FPS20.
 E diz ser Oil Free. Apesar de ter FPS20, não abro mão do protetor solar antes de passar o BB cream. E atrás da embalagem do produto diz que ele não é um protetor, pois não tem essa função.
A cobertura dele é ótima, eu gostei muito, deixa a pele com uma leve textura aveludada, a minha cor é a cor clara e um ponto muito positivo que eu notei, foi que a cor vai se adaptando a pele conforme vai se espalhando o produto no rosto. No meu rosto durou por algumas horas com apenas uma camada, para o dia a dia ele é excelente, e se preferir pode passar mais de uma camada que ele não da a impressão de um acabamento muito pesado.
Eu apenas encontrei duas cores no mercado e nas farmácias e infelizmente creio que seja apenas duas mesmo. A cor clara e média.
O preço costuma variar entre R$25,90 a R$35,90. Eu comprei o meu na farmácia PanVel aqui em Curitiba, e quando comprei paguei em torno de 29,90.
Confesso que adorei o produto e esta sendo o meu BB cream favorito até agora! E vocês meninas, já usaram? Conte-nos como foi nos comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário