Aplicando o blush certo para seu tom de pele!

3

Oi meninas! O blush é essencial na hora de preparar a pele para afinar o rosto e realçar as maçãs, e a maior dificuldade de todos é escolher o blush certo para o tom de pele. Então aqui vai algumas dicas:

  • Pele clara: Os blushes em tons de pêssego (o mais democrático de todos), coral rosa - desde os queimados até os mais vibrantes são os ideais para as mulheres de pele clara. Isso vale também para as bem branquinhas!
      
      
     
  • Pele negra: Para que as morenas tenham um melhor resultado com o produto, a indicação é que usem e abusem de tons de ameixa e coral vibrante. 
  • Pele mulata: Esse tom de pele pede cores quentes na hora de escolher o make. O que irá combinar com nosso verão tropical. Por isso, a escolha certa sãos os blushes coral ou com efeito bronzeado. 
  • Pele oriental:A pigmentação da pele das mulheres orientais costuma ser mais amarelada. Por isso, elas devem fugir de blushes alaranjados.Ou seja: nada de coral ou pêssego. As escolhas certas são os tons de rosa e cereja. 
  • Ruivas: Os fios vermelhos já refletem de maneira rósea na pele, o ideal é que a mulher ruiva não opte por esse tom. Para fazer a escolha certa ela deve optar por usar um pigmento lavanda, pêssego ou coral.
  •  Loiras e morenas:As loiras e as morenas podem ficar à vontade na hora de eleger um pigmento. Nenhum desses tipos de fios influenciam na pele o suficiente para que você faça a escolha da cor do blush só pensando nisso.

    E aí meninas, gostaram? 
    Fonte M de mulher

3 comentários:

Victoria Thomaz disse...

Como sou ruiva vou optar pelo pêssego :D

Passei também pra perguntar se você não se interessa de participar COM O SEU BLOG de um sorteio (ganhar uma regra - sem custos). Quer? Entra aqui- https://www.facebook.com/groups/597053007028454/

Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as dicas, sou morena clara e sempre gosto de usar um pêssego!
To seguindo seu blog, se poder seguir o meu ficarei feliz, beijos.
www.paloma-pedroza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá... Que lindo seu blog!
Ja estou seguindo.
Amei esse post, muito muito útil!!!
Sucesso em seu blog, bjs*

Postar um comentário